[AsteriskBrasil] Problemas com atxfer

Halley Souza aiccomti em gmail.com
Sábado Abril 26 16:43:35 BRT 2008

Caros,

Quando preciso fazer uma tranferencia usando o atxfer tudo ocorre normal.
1. Telefonista atende
2. Digita o atxfer sequence (#)
3. Digita o ramal de destino após ouvir o Asterisk dizer "Transfer!"
4. Quem ligou fica ouvindo a musiquinha de hold-one default.

Porém, quando o outro ramal atende o aparelho da Telefonista fica mudo, ele
não escuta o ramal atender, porém, o ramal que atendeu ouve a telefonista
muito bem.
Já monitorei a transferencia varias vezes e sempre todos estão usando o
mesmo codec e na mesma rede.
Nesta minha rede eu uso nat, porém, já experimentei desativar o nat e
continua o mesmo problema.

Alguem tem alguma ideia ?