[AsteriskBrasil] Musiconhold.conf + Stream + KISS FM - RESOLVIDO

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Terça Abril 29 11:30:32 BRT 2008

Acho que foi algum erro de digitação

[default]
;mode=files
;directory=/var/lib/asterisk/moh
;format=ulaw

mode=custom
application=/usr/local/bin/mpg123 -q -r 8000 -f 8192
-s --mono http://servidor1.crossdigital.com.br:8078/

Obrigado e desculpem a falha.

--- "José Eduardo C. Mazolini"

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+config+musiconhold.conf