[AsteriskBrasil] Asterisk com R2 'nativo' - Precisamos de mais testes

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Abril 29 16:38:23 BRT 2008

Eu também ajudei o Moisés a fazer os testes, e devo dizer que apesar de ainda não ser estável o projeto promete e muito. Não tenho um link MFC/R2 disponível, mas usei uma placa Digivoice e funcionou bem.

A maneira correta de colaborar é através do bug tracker da Digium: http://bugs.digium.com/view.php?id=12509. Lá você encontra todas as instruções de como aplicar o patch e utilizar a libopenr2.

Quanto mais colaborarmos testando e reportando os bugs, mais cedo teremos suporte nativo ao MFC/R2 no Asterisk, sem necessidade de usar o Unicall.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.