[AsteriskBrasil] Asterisk com R2 'nativo' - Update

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quarta Abril 30 08:14:10 BRT 2008

Se quiserem ajuda temos 2 técnicos que trabalharam bastante com MFC/R2.
Me passem o e-mail do Moisés, e onde esta o pacote.

obrigado...

°v° Rodrigo Sertori : : ' :
/(_)\ Analista de Sistemas `. ` ' `
^ ^ +55 16 9151 1392 `-