[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Asterisk com Caixa postal

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Quarta Abril 30 10:50:03 BRT 2008

Gilmar experimente digitar o numero da caixa postal quando vc receber a
mensagem "Bem vindo ao correio de voz", e em seguida vc ira receber a
mensagem "SENHA" ai sim voce digita a senha.

[   ]'s

Rodrigo Massao Umakoshi