[AsteriskBrasil] Limitando duração das chamadas

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Quarta Abril 30 10:56:45 BRT 2008

Alberto,

Use o AbsoluteTimeout acredito que seja o que esta procurando.

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+AbsoluteTimeout

[   ]'s

Rodrigo Massao Umakoshi