[AsteriskBrasil] Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém colocar isso para funcionar no asterisk

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Abril 30 11:25:05 BRT 2008

Não é que não devem, eles não podem. Mas e se o Asterisk dele está ligado na PSTN? Acredito que é isso que ele perguntou.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.