[AsteriskBrasil] Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém colocar isso para funcionar no asterisk

Quarta Abril 30 11:34:34 BRT 2008

Creio que não é questão de não poder, é questão de logística.

Creio que o 190 de Belo Horizonte, MG, não vá para o mesmo 190 de Campinas,
SP.

Como o colega citou, se houver PSTN, funcionará tranquilamente.