[AsteriskBrasil] Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém colocar isso para funcionar no asterisk

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Abril 30 14:27:09 BRT 2008

Não deve ser cobrado porque a tarifação para chamadas 0800 é reversa, ou seja, quem paga é quem recebe. Igualzinho à uma chamada à cobrar, mas MUITO mais caro.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.