[AsteriskBrasil] Não escuto mensagem da operadora de telefonia.........

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quarta Abril 30 19:51:09 BRT 2008

Sidnei, as mensagens gratuitas que você houve em discagem como por exemplo
número inexistentes são chamadas que na verdade não houve atendimento, para
ouvir essas mensagens o seu Asterisk tem que estar habilitado para receber a
media antes da chamada ser completada. Assim quando receber uma media
gratuita vc ouvirá a mensagem, caso contrário o Asterisk só vai receber
media com completamento de chamada, por exemplo quando já caiu na Caixa
Postal do celular a mensagem anterior não é cobrada.