[AsteriskBrasil] Provedores VOIP

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quarta Abril 30 21:22:38 BRT 2008

Ista lista devia ser com asunto tecnico e eu nao vejo nada de tecnico so
perguntar
o proverdor mais barato, mais lindo, mais melhor (nada de pessoal tem outros
ante de vc que fiz isto tipo de perguntas)... Quero responder....

O provedor mais barato para qualquer Brasil fixo ta a 0,00R$ (500 Minutos
cada semana para 90Dia)
O provedor mais barato para qualquer Brasil celular ta a 0,15R$ Minutos
Ambos o planos ta PRE PAGO... e nao tem vencimento...
procure pelo Internete que encontra.

Ta claro que o raporto Qualidade/Preço ta diretamente
PROPORCIONAIS (promoçao escluide)... Esplico; pode ser que um provedor de
Sao Paulo ta OTIMO para Sao Paulo e Pesimo para Rio.... Ninguem pode dar
garanta so a qualidade ma pode falar sò da propria experiencia sem desquecer
que o proprio link ta parametro FUNDAMENTAL.

As pessoas che responde a ista mail com link pode achar de fazer uma boa
açao mas infelizmente nao ta. Para descobrir tem que explorar... nao tem
provedor mais barato e nao tem provedor com otima qualidade para todos o
destino do mundo.

Pra mim isto ta asunto da lista BIZ.

Cordialmente
GioBs