[AsteriskBrasil] arquivo de configuracao digivoice

Douglas Bart douglasbart1 em gmail.com
Sexta Agosto 1 09:50:18 BRT 2008

Ola Fabiano

Isso mesmo, na secção "[port_config]" você tem as configurações que serão
usadas, e no final em "ports=>" você configura qual os canais que usarão
essas configurações.

Assim você pode gerar uma configuração para cada canal.

--
Douglas
Suporte - Digivoice