[AsteriskBrasil] Iniciado no Asterisk

Quintino Soares quintino.soares em gmail.com
Sexta Agosto 1 10:39:20 BRT 2008

Olá,

Por acaso já tinha visto so 2 locais.
O link do voip-info é um package pago. O da startel está todo misturado, e
só partes é que ficam com o som em PT, tipo os digitos em inglês....., claro
que se pode colocar os files na rescpectivas pastas, mas são imensos
ficheiros, vou tentar.
Pensei que como exite em brasileiro de uma forma gratuíta também o houve-se
em português.
De qualuer forma obrigado.

----- Original Message -----
From: "Shazaum" <shazaum em gmail.com>
To: "Quintino Soares" <quintino.soares em gmail.com>;
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, August 01, 2008 2:13 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Iniciado no Asterisk

procura direito!

http://www.voip-info.org

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+sound+files+international

http://www.startel.pt/sounds/sons_asterisk.zip

2008/8/1 Quintino Soares <quintino.soares em gmail.com>:
> Olá amigos,
>
> Etsou a iniciar-me no Asterisk, já fiz alguns progressos mas gostava de
> colocar o meu Asterisk com voz em português (de Portugal) PT_PT. Estou
> farto
> de procurar na net mas não encontro nada. Alguém conhece onde possa
> efectuar
> o download deste package de linguagem? Em português (do Brasil) já está,
> mas
> gostava de colocar em PT_PT.
> Cumprimentos a todos

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br