[AsteriskBrasil] Call Monitor com problemas

Mauricio Amaral mauricio.amaral em iptrim.com.br
Sexta Agosto 1 12:45:00 BRT 2008

Boa tarde Lista ..
Estou trabalhando em um projeto usando Trixbox 2.6.1 , e sempre
incomodou aquelas notificações sobre "System Status " , abaixo de PBX
Settings, dizendo que as senhas  do banco de dados e da interface de
administração web , eram conhecidas , e que eu deveria trocar .Beleza ,
então partir para resolver , fui ao trixbox.org e encontrei algumas
informações referentes à isso.
Alterei as senhas nos arquivos /etc/asterisk/manager.conf (seção admin)
, e alterei tbm em /etc/amportal.conf (AMPDBPASS e AMPMGRPASS) .Ainda
assim não consegui retirar as notificações.Fiz uso do phpMyAdmin para
alterar estas senhas (Se a lista quiser posso postar este procedimento),
e então as notificações foram embora ..showw né..
É funcionou mas contudo agora o Call Monitor  parou de registrar as
chamadas .....
Isso é mt importante pra mim , pois meu cliente    quer gravar as
chamadas saintes.
Alguém tem uma  luz pra me ajudar??

Antecipadamente agradecido.
Att;