[AsteriskBrasil] Iniciado no Asterisk

Shazaum shazaum em gmail.com
Sexta Agosto 1 13:29:19 BRT 2008

nao entendi o que voce quis dizer com eh bem simples de achar...

eh q voce sendo "gringo" de fato, eh comparado com "argentino" q nao
tem uma boa referencia.
pois quando um argentino vem para o Brasil, a unica coisa q eh vista e
o relaxamento, (certo que "tem alguns" q tentao salvar a patria), mas
nao se ofenda pois como aqui no Brasil existe isso, na argentina tb
tem isso, principalmente
nos aviões.

P.S.: todo argentino que aparece na cidade vulgo 'Floripa', se acha
superior aos nativos

2008/8/1 Giovanni <giovbs em gmail.com>:
> Sr Tarcisio Besen aimagem em floripa.com.br (bem simples da achar), nao sei o
> que vocè acha de iniciar, mas isto ta asunto iniciado da lista BIZ, pode
> acabalo ai sem indroduzerlo achi escrivendo "..Gringo.. que fala MAU do
> Brasil..."!!!! Assi nao vae perturbar na liasta do AsteriskBrasil.
>
> La informo que eu NAO ACEITO SUA OFESA RAZISTA! TENGA VERGONHA SO' A ESCIVER
> ISSO.
>
> OBS: MORO EM BRASIL DA MUITO ALEM DE SER REGOLAR CITADAO!
> NUNCA FALEI MAU DO BRASIL, EU FALO MAU DA IATALIA, EU ADORO O BRASIL!
> Giovanni

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br