[AsteriskBrasil] modems compatíveis com o asterisk

Rodrigo Carvalhaes rmcarv em gmail.com
Sexta Agosto 1 18:19:41 BRT 2008

Olá Ancelmo!

Se precisar de um modem FXO, estou vendendo placas X100P por 100,00 no ML.
Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78537938-asterisk-placa-x100p-1-porta-fxo-autentica-_JM

Essa placa é maravilhosa e é reconhecida nativamente pelo Asterisk.

Abraço

Rodrigo