[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre cursos

Fellipe Pinheiro fellipe_pinheiro em hotmail.com
Sábado Agosto 2 16:41:29 BRT 2008

amigo,

eu fiz um curso na Innovus (http://www.innovus.com.br/) gostei muito.
é um curso rápido, 2 dias!!

foi o suficiente para aprender.

O Asterisk não é um "bicho de 7 cabeças".

att,

Fellipe Pinheiro

From: Edu Silva
Sent: Saturday, August 02, 2008 10:51 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Dúvidas sobre cursos

Ola´!

 Estou curioso nesse software Asterisk e pretendo trabalhar com ele. Hoje sou analista de suporte em ambiente Windows, bacharel em ciências da computação, porém estou apredendo Linux. Gostaria de uma ajuda de vocês que são experts nessa área de VOIP!!!
 Hoje não conheço de telefonia, alguns termos bem básicos. O que vocês me recomendariam para poder aprender  essa área de VOIP, Asterisk e etc?
 Vale a pena fazer um curso de telecom? Se sim, qual vocês recomendam?
 O curso da empresa V. Office é recomendado? Mesmo sem ter muita experiência com Linux e sem conhecer Telecom?
 Se alguém tiver outras sugestãoes agradeço enormemente!

Obrigado,

[]´s

--
Edu Silva