[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre cursos

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Segunda Agosto 4 12:11:04 BRT 2008

Edu concordo com o Alex, acho que primeiro vc tem que fazer um curso geral
de Telefonia e Voz sobre IP para conhecer todos os conceitos envolvidos. Se
for de SP a Poli tem um curso básico para quem não conhece desta área.
www.pece.org.br

Primeiro vá atrás do conhecimento de telefonia e VoIP, depois pode rasgar o
Asterisk e OpenSer.

Cido

Cido Ribeiro