[AsteriskBrasil] Limitar numero de chamadas simultaneas

Shazaum shazaum em gmail.com
Segunda Agosto 4 17:43:15 BRT 2008

Ola Jeremias...
tempos que não falávamos....
entao...
você pode fala um groupcount com um gotoif.....

lembre-se que tens que setar o group e depois faz uma condição para
gotoif >5 para o transbordo.....
mole....

é isso ai

abraços cara

2008/8/4 Jeremias Neves Da Silva <jeremiasbone em gmail.com>:
> Senhores, estou com o seguinte cenário!
>
> 1 Asterisk com uma placa Khomp K2E1
>
> Um E1 ligado com a PSTN e o outro com a central digital do cliente.
>
> Cliente tem em média 10 ligações simultâneas.
>
> Também tenho uma conta no asterisk se registrando na Tellfree, operadora IP.
>
> Gostaria que meu cliente pudesse usar apenas 5 ligações simultâneas via
> Tellfree, quando chegar no limite o asterisk transbordasse para o E1 da
> PSTN, tem como fazer?

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br