[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Agosto 5 08:23:51 BRT 2008

Denis Galvão escreveu:
> Lamentável...
> Concordamos em deixar o espaço livre sem moderação(a pedidos da
> maioria), mas... Vejam que resultado isso trouxe. Desmotivação dos
> motivados, tráfego desenecessário, enfim, um LIXO.
> Levar adiante discussões sem relação com a lista e provocar flames, é
> um desrespeito aqueles indivíduos e empresas que patrocinam os
> recursos utilizados por nossa comunidade.
> Gostaria muito de manter a lista SEM moderação, mas com qualidade, com
> conteúdo, porém o que estamos vendo nestes últimos meses é um convite
> incontestável a censura.
> [...]

Olá,

       Ainda sou a favor de uma lista SEM moderação, mas com punição dos
membros que não sabem utilizar esse meio de troca de conhecimentos e
experiências. Ao meu ver seria muito mais sensato banir esses
"marginais" à lista Asterisk Brasil, além de deixar bem claro e
explicito que se colocar tópico não pertinente à lista Asterisk será
banido. Essa é _minha_ opinião, mas podemos abrir outra enquete para ver
o que realmente o pessoal achou de ter a lista SEM moderação.

[]'s
           Junior Polegato