[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Agosto 5 10:48:26 BRT 2008

Concordo.

Deixa o pessoal desabafar.

A tecla "Delete" taí pra isso.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Jose Henrique Goncalves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 05, 2008 8:55 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

  Concordo com v, Junior Polegato, regras + duras e punicoes( proibir a postagem e banimento).  Moderar a lista, na minha opiniao, eh transferir a responsabilidade da comunidade q compoe a lista aos abnegados moderadores em suma eu digo o
  q bem entender e a responsabilidade eh do moderador... E a toda mensagem esquisita fico clamando por moderacao.
  Nao concordo com moderacao, pois creio q todos devem ser responsaveis pelo q dizem e se nao se enquadram nas regras de uma comunidade, ainda q virtual, devem se "retirar"

  []s
  Henrique