[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema com Queda de Ligação - 10 segundos

Dido dido em dido.eti.br
Terça Agosto 5 12:00:28 BRT 2008

[general]
port = 5060
bindaddr = 0.0.0.0
context=tronco-sip
srvlookup = yes
tos=lowdelay
insecure=very
pedantic=no
maxexpirey=3600
defaultexpirey=1805
canreinvite=no
relaxdtmf=yes
rtcachefriends=yes
ignoreregexpire=yes
rtupdate=yes
rtptimeout=60
rtpholdtimeout=300
dtmfmode=rfc2833
musicclass=default
disallow=all                    ; Disallow all codecs
allow=ulaw
allow=alaw
allow=g726
allow=gsm