[AsteriskBrasil] Trixbox ou Meucci?

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Quarta Agosto 6 10:22:41 BRT 2008

Meucci, mas estou desanimando na questão das atualizações.

2008/8/6 Felipe Trevisan <asteriskbr99 em gmail.com>

> PBXinaFLASH, esse sim.
>

> 2008/8/5 Felipe R. Pasa <feliperp3 em gmail.com>
>
> dou meu voto para o Asterisk compilado e instalado no braço,

...::: LARA INFOR :::...
Soluções em Informática
(31) 4062-7418 / (31) 8836-2026
MSN: contato em larainfor.combr
Skype: larainfor
G-Talk:frederico em larainfor.com.br <G-Talk%3Afrederico em larainfor.com.br>
http://www.larainfor.com.br