[AsteriskBrasil] ramal sip remoto funcionando mal

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Quarta Agosto 6 15:13:29 BRT 2008

cara o qualify está setado.

mas não sei quanto ao horário.

como verifico a sicronizaçao de horário?

Um detalhe que esquieci de falar é que este ata em especial está na casa de
meu pai e eu acho uq eele deve desligar e ligar o modem adsl as vezes.

O fato do modem resetar e o ata não pode estar relacionado?????

até mais
e muito obrigdo pela dica.

Wagner