[AsteriskBrasil] Problema na Queue

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Quinta Agosto 7 10:14:15 BRT 2008

Parece que o problema de deadlock é no cancelador de eco do dgvchannel
e ocorre quando se usa o MixMonitor.
Eu estou com uma nova versão RC do dgvchannel que requer a voicecerlib 4.1.0.

De qualquer forma entre em contato com o suporte da digivoice que eles
analisam o seu caso e te passam os detalhes do problema.
No meu caso tem um técnico deles com acesso remoto ao meu servidor
monitorando os logs e verificando se com essa versão RC o problema é
sanado ou não.

Um abraço,

2008/7/31 Rudá Porto Filgueiras <rudazz em gmail.com>:
> Alguma novidade, estabilizou?
> Em termos de release a versão 1.4.21.1 é extamente igual a 1.4.21.2,
> exceto os patches de segurança.
> No meu caso, como uso IAX, isso pode ser importante, pois vi um monte
> (dezenas) de conexões abertas sem motivo com 1.4.21.1.
>
> Você também usa SIP ou IAX?
> Quantas filas tem?
>
> Estou para migrar os agentes para ramais SIP.

>>> 1.4.21.1
>>> 1.4.21.2