[AsteriskBrasil] RES: Trixbox ou Meucci?

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Quinta Agosto 7 10:17:08 BRT 2008

E quanto ao hardware da Digivoice? Compensa?

Estou pensando em comprar uma placa E1 deles.

Parece interessante porque na compra da placa eles dão treinamento incluso
no preço da mesma.

Abraços

Wemerson C. Guimarães
Rio Verde - GO

-----Mensagem original-----
De: Bernardo Vieira [mailto:bvieira.lists em gmail.com]
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Trixbox ou Meucci?

Marcus,

Pessoalmente não recomendo Trixbox ou Meucci, ou qualquer distro pronta.
  Se você quer uma interface web legal, pegue um servidor do zero e
instale o freepbx, é a mesma interface web que tanto o trix (não sei se
usa ainda, parece que depois do negócio da fonality eles dissociaram do
projeto do freepbx) ou o meucci usam. O meucci é justificável se você
vai usar hardware da digivoice, se não for não acho que seja uma boa
coisa porque você vai sempre estar com versões defasadas do freepbx.