[AsteriskBrasil] Trixbox ou Meucci?

Steven Larry Pond slpond em gmail.com
Quinta Agosto 7 11:59:27 BRT 2008

Eu uso o DISC-OS, na minha empresa com 6 ramais e duas linhas analógicas e
mais dois troncos voip (vono), acho ele bem legal e tem atendido bem, num
usei o meucci ainda, apenas baixei e li seu .PDF, já testei o trixbox, mas
achei o disc-os mais fácil, algém poderia aumentar a comparação, qual dos
"três" seria melhor ?, para ambientes de porte médio, cerca de 30 ramais,
por exemplo.

Steven Larry Pond
RQ Network Ltda.
slpond em gmail.com