[AsteriskBrasil] Uso 1.4 e Digivoice

Márcio K. Izui - iSuper Telecom marcioki em isuper.com.br
Quinta Agosto 7 15:23:48 BRT 2008

Eu aqui tb utilizo E1 com as placas da DigiVoice,
Show de bola, nunca tive do q me queixar...
-
At.

Márcio K. Izui  55 (44) 8405 9951
iSuper Telecom - RedeTeleSul
Rua Washington Luis, 1129   Sala  201
Fone: 55 (44) 3232 8300  Fax: 55 (44) 3232 2030
Marialva - Pr    Brasil