[AsteriskBrasil] Busca Automática com linhas analógicas

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Agosto 8 09:09:23 BRT 2008

Entre em contato com sua Operadora. No Asterisk apenas implemente uma
rota de entrada para essa linhas.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato
48-9956-7083