[AsteriskBrasil] voicemail.

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Sexta Agosto 8 11:31:00 BRT 2008

Amigos, agora o telefone responde corretamente a tudo que eu digito.

valeu pela dica obrigado.

ps. meu voicemail ainda não funciona mas ai acho que é um outro problema
qualquer e vou quebrar minha cabeça mais um pouco.

até mais

Wagner