[AsteriskBrasil] PROBLEMAS COM PROCESSAMENTO

Shazaum shazaum em gmail.com
Sexta Agosto 8 17:44:52 BRT 2008

ja tive algo parecido com a arquitetura do sistema, mas foi resolvido
rapidamente pelos desenvolvedores da khomp

entre em contato com o suporte tecnico suporte em khomp.com.br

qualquer coisa da um toque

abraços

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184