[AsteriskBrasil] Fax Modem FXO

SkFogo skfogo em gmail.com
Sábado Agosto 9 20:24:24 BRT 2008

Olá Rodrigo,

Também tenho interesse numa de suas placas.
Por favor me avisar assim que estiver em estoque.

Aguardo seu retorno.

Abraço,

SkFogo
skfogo em gmail.com
  ----- Original Message -----
  From: Steven Larry Pond
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, August 07, 2008 11:52 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fax Modem FXO

  Olá Rodrigo,

  Deixei uma msg no ML pra vc, tenho necessidade de uma placa desta... me avise assim que tiver disponibilidade....

  Steven Larry Pond
  slpond em gmail.com

  2008/8/7 Rodrigo Carvalhaes <rmcarv em gmail.com>:

    Olá Ricardo,

    Como as placas que tinhamos se esgotaram logo após colocarmos o anúncio e estaremos recebendo novas em 1 semana, suspendemos a venda para que não ocorram insatisfações, no sentido de alguém comprar e nós levarmos 1 semana para envia-la.

    Se tiveres interesse, basta deixar uma pergunta no ML ou ainda reservar diretamente comigo.

    Abraço!

    Rodrigo