[AsteriskBrasil] Trixbox ou Meucci?

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Domingo Agosto 10 14:38:50 BRT 2008

No PBX in A Flash vc. escolhe na hora da isntalacao se quer o asterisk 1.4
ou 1.6. Depois ele tem diversos scripts prontos. Tem um update-sources que
atualiza o source do asterisk, do centos, do zaptel, etc...
Tem um que corrige bugs que vao sendo descobertos. Depois tem outros scrpits
prontos para vc. instalar o broadcast, reminder por telefone, checar o tempo
de acordo com aeroporto, pegar email pelo telefone, etc.

Independente dos scripts, ele é enxuto e mantem as ultimas versoes do
asterisk escolhido.
Acho que vale a pena dar uma olhada

http://pbxinaflash.net/