[AsteriskBrasil] ADSL residencial

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Agosto 13 11:18:07 BRT 2008

Senhores,

Eu posso ser chato, mas na minha opinião ADSL residencial não é link.,
Na verdade, a maioria dos ADSL, pelo menos no Brasil, e os que são
vendidos pela Telefonica na America Latina,,, Não são links.

Ainda mais usando um residencial, você pode ter dor de cabeca... Se vc
está fazendo isso para você mesmo, beleza... Se está fazendo para um
cliente seja bem claro nos prós e contras de usar um link desse tipo.
Lembra do "apagão" da Telefonica por exemplo?

Eu tinha meus Ast no Brasil rodando em links business da Telefonica
ADSL 1.2mbps. Funcionava até bem, mas depois do "apagão" e de
problemas como aquele lance de ter que autenticar a conexão via
browser coloquei os Ast em links Diveo. Sou só elogios.

[]s