[AsteriskBrasil] Ura e contextos

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Agosto 13 21:17:39 BRT 2008

Boa noite Vinícius!
Fiz e refiz de todas as maneiras que pode, mas não está fácil, então vê se
vc pode me ajudar?
Dê uma olhada:

[ura-principal]
        exten => 8000,1,Background(ura1)
        exten => 1,1,Goto(laboratorio,s,1)
        exten => 2,1,Goto(centec,s,1)
[laboratorio]
        exten => s,1,Background(uraLab)
        exten => 1,1,Dial(SIP/adriano,10)
        exten => 1,2,Voicemail(3438 em escritorio)
        exten => 1,3,Hangup()
        exten => 2,1,Dial(SIP/jamaica,10)
        exten => 2,2,Voicemail(3095 em escritorio)
        exten => 2,3,Hangup()

[centec]
        exten => s,1,Background(uraLab)
        exten => 1,1,Dial(SIP/vivi,10)
        exten => 1,3,Hangup()
        exten => 2,1,Dial(SIP/adriana,10)
        exten => 2,3,Hangup()

Eu gostaria de fazer era que o ramal que está no contexto [centec] por
exemplo, pudesse ligar para qualque outro ramal dos outros contexto até o da
[ura-principal].
Tentei o teu exemplo e outros que achei e nada, acho que estou errando por
poucos.
Tentei colocando um include => "contexto" em todos os contexto e não rolou.
Tentei colocar todos os sip em um contexto [X] e chamar ele dentro do
context [Y] com include e tbm nada.
Acho que estou passando por perto.Rss
Pode me ajudar?
Obrigado.