[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4 - BLF, Hints

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Sexta Agosto 15 12:09:49 BRT 2008

Assunto: Asterisk 1.4 - BLF, Hints, GXP-2000

Bom dia a todos,

                Configurei ontem meu asterisk para funcionar as luzes BLF do

GXP-2000, configurei os ramais que iriam ter hints no extension.conf, até

então tudo normal.... quando o determinado ramal recebia a ligação, as luzes

acendiam corretamente.

                 Verde para DESOCUPADO

                Vermelho Piscando para TOCANDO

                Vermelho para OCUPADO

                Mas quando o ramal efetua uma ligação, ele não faz

nenhuma marcação no hints. Alguém que possa me dar uma luz?

Atenciosamente,

Jason Luka