[AsteriskBrasil] Interface usuário alterar senha

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Sexta Agosto 15 14:32:49 BRT 2008

Pessoal,

Estou em busca de uma interface web que permita o usuário
alterar a sua senha do ramal.

Estava em busca de uma ferramenta que que se integra-se
com o openldap e o asterisk com uma base mysql.

De maneira que após o usuário logar-se na ferramenta com seu login
de rede pudesse alterar a senha do seu ramal.

Eu encontrei uma ferramenta chamada gosa que tem um
plugin de integração com o asterisk, estou instalando nesse
momento para testar.

Alguma sugestão, que não seja o desenvolvimento de uma, porque programção
não é o meu forte?

gosa: https://oss.gonicus.de

Abraço,

Gabriel