[AsteriskBrasil] Interface usuário alterar senha

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Sexta Agosto 15 15:54:19 BRT 2008

Leonardo,

Aqui na empresa tenho alguns ramais usando softphones x-lite e outros
através de atas e telefones ips.

Hoje sou eu que defino a senha um a um, nos softphones,
através da interface web dos atas e dos telefones voip,
é um trabalho de "português" que quero por um fim.

Já estou estudando a sua sugestão de alterar a sua senha através do ramal.

Quando criar um ramal vou colocar um senha default,
e forneco ao usuário o número do ramal e a senha default para que ele possa
configurar
no softphone, vou trabalhar no contexto para que o usuário só consiga
completar ligações depois de alterar a senha,
estou estudando uma maneira também de lembrar a senha do ramal
caso o usuário esqueça.

Hoje como funciona o seu ambiente em relação a definição de senha,
e aos usuários que utilizam softphones caso mudem de máquina e esqueçam a
senha
qual o procedimento que você tem adotado?

Valeu,

Abraço