[AsteriskBrasil] Serviço AZZU no asterisk

Daniel Victor danielmos em gmail.com
Segunda Agosto 18 13:37:17 BRT 2008

Olá Sebastião,

Aqui também uso CTBC, foi um problemão no inicio para configurar esse
link no asterisk, pq eles não configuravam o sip trunk la na ctbc.Hoje
tenho um sip trunk rodando sem problema, porém a configuração do
sip.conf não utiliza nenhum user ou senha, eles fazem a autenticação
somente pelo ip do server.

Se precisar de alguma ajuda posso mandar o sip.conf.

Daniel Victor

Em 18/08/08, Sebastiao Rocha<sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br> escreveu:

> Olá a todos..
>
> Bom dia, algum de vcs já utilizou o serviço voip da ctbc chamado AZZU no
> asterisk ?
>
> se sim, como foi feito a conexão via IAX ou SIP é a string de registro como
> fica?
>
> Obs: no x-lite softphone consigo receber e efetuar as ligações
>
> tentei utilizar aqui, mas sem sucesso! abaixo estão o resultados...
>
> sip.conf
>
> [general]
> register => 12015510:**senhaoculta**@registrar.azzu.com.br
>
> [12015510]
> [...]