[AsteriskBrasil] Dúvida usando ramal virtual

attfvoip tt att5715 em gmail.com
Terça Agosto 19 17:43:42 BRT 2008

Uma outra duvida. Se eu disco do meu telefone normal o 0 para poder fazer
chamada externa, como eu faria no asterisk??

No meu extensions tenho assim
exten => _0,1,Dial(Zap/1/0)
Ele dá o tom de discagem mais não consigo fazer chamada para fora, pois o
asterisk não aceita o que eu digito.