[AsteriskBrasil] Pesquisa de custos de um link dedicado

Francis Guslinski fgnosferatu em gmail.com
Quarta Agosto 20 09:52:23 BRT 2008

Link dedicado BRT aqui 1,5Mb 1200 reais com plano de fidelização com eles.
Já em outro ponto eu possuo GVT 800 reais 2Mb.

Visto que no primeiro ponto a GVT não bateu o preço da BRT, só pra comentar
:)