[AsteriskBrasil] TELEFONE INEXISTENTE.

Ed epdoliveira em gmail.com
Quarta Agosto 20 10:11:31 BRT 2008

Gente realmente eu acho que não é o asterisk, porque tenho duas operadoras
aqui GVT e Embratel, eu só tenho o erro em inglês quando uso a operadora
Embratel já quando uso GVT ele informa em portugês que o telefone é
inexistente.
Alguém tem idéia de como posso resolver o problema sem trocar a operadora?

Edson Porteiro de Oliveira