[AsteriskBrasil] CentOS 5.2 & Zaptel

Rodrigo Scharlack Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Quinta Agosto 21 08:50:58 BRT 2008

Olá Marcos!

Eu segui esse tutorial
http://www.voip-info.org/wiki/view/CentOS+5+and+Asterisk+1.4.x+installation
Encontrei o bug da compilação do driver zaptel e pesquisando achei a
solução em http://bugs.digium.com/view.php?id=12889

Esse problema ocorre nos pacotes tarball. Para corrigi-lo, descompacte a
utlima versão do driver zaptel. Acesse o diretório  descompactado
(/usr/src/zaptel-1.4.11 por ex.) e execute esse comando:

wget 'http://bugs.digium.com/file_download.php?file_id=19260&type=bug'
-O - | patch -p0

Ele fará o download do arquivo de correção e irá corrigí-lo
autimaticamente. Despois é só compilar o driver e seguir conforme o
tutorial.

Abs