[AsteriskBrasil] Gateways p2p

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quinta Agosto 21 10:27:16 BRT 2008

Bom dia a todos.

Estou precisando montar a seguinte estrutura:

Tenho 5 linhas analógicas do lado A, e preciso levar elas ao lado B,
em cime de rede.

Na empresa aqui, tenho 2 gateways micronets que tem um modo de operação
P2P. Consigo fazer os 2 gateways se comunicarem sem um roteador sip entre
eles para o registro,
obtendo o resultado esperado.

Minha dúvida é a seguinte: Alguem conhece algum outro gateway que tenha essa
função de p2p.

Olhando nos datasheets dos gateways dlink, e outros nada consta sobre esse
feature.

Abraços e Obrigado por hora.