[AsteriskBrasil] RELATÓRIO ASTERISK

Patrick S Ximenes hexaclamys em gmail.com
Sexta Agosto 22 08:27:16 BRT 2008

Edson,

Esse status você pode conseguir analisando o campo disposition do CDR. Se
quiser algo mais abrangente, busque os eventos de hangup, pois ele retorna a
causa do hangup ex: 16 - Normal Clean. Nos 2 casos anteriores, você só terá
ostatus após o término da chamada. A melhor forma (que eu conheco) de captar
o momento em que o telefone chamado começa a tocar, é atendido, muda de
contexto, é desligado e etc, é analisando e tratando os eventos do AMI.

Att