[AsteriskBrasil] Placa FXO por R$ 100,00

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Agosto 22 10:54:41 BRT 2008

Creio que isto não é um assunto técnico. Portanto não deveria ser tratado
nesta lista.
P.S.: Tenho Fusca 78 todo original a venda.

2008/8/22 Erison Gmail <nosire em gmail.com>

>  tenho interessek, entre em contato em pvt
>
> Erison Roberto Belon
> Técnólogo em processamento de dados
> Engenheiro de software
> email:
>           nosire em gmail.com
>           nosire em ig.com.br
>           nosire em itelefonica.com.br
>           nosire em bol.com.br
>           nosire em ibest.com.br
>           nosireerb em yahoo.com.br
> msn:
>           nosire em gmail.com
>           nosire em ig.com.br
> skype:
> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br