[AsteriskBrasil] RES: RES: g729 no X-Lite

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Agosto 22 14:31:49 BRT 2008

PESSOAL TENHO O X-LITE COM G729, QUEM QUIZER ME PASSA O EMAIL QUE ENVIO
  ----- Original Message -----
  From: Wemerson C. Guimarães
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 22, 2008 2:05 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: RES: g729 no X-Lite

  Humm...

  Ele é free, mas não é Open-Source? É isso?

  Se for open-source dava pra pegar o código e ajustar para rodar com g729.

  Calculando os custos do g729 e do Eyebeam,  se tiver uma maneira de inserir o g729 no X-Lite (que é free) ficaria bem mais barato pagar só a licença do g729 e usar no X-Lite...

  Wemerson C. Guimarães

  Rio Verde - GO