[AsteriskBrasil] Pesquisa de custos de um link dedicado

ComVoz comvoz em comvoz.com.br
Sábado Agosto 23 23:52:07 BRT 2008

Prezado Felipe,

Sua pergunta vem de encontro com minha necessidade atual, e com intuito de
trazer informações aos colegas, que estão iniciando nessa aventura de aderir
a um link dedicado, compartilho algumas propostas recebida para São Gonçalo,
no Rio de Janeiro.
Mas antes, me antecipo em informar q não estou motivando a compra de nenhum
produto ou serviço, apenas repassando as informações como forma de consulta.

Telemar/Oi
IP Connect 512K........Valor mensal R$ 1.935,73
IP Connect 1 MB........Valor mensal R$ 3.214,09
IP Connect 2 MB........Valor mensal R$ 4.659,80
IP Connect 4 MB........Valor mensal R$ 6.132,23
Roteador Cisco 1841....Valor mensal R$ 269,46

IP Connect XDSL 512K...Valor mensal total R$ 1.308,97

Intelig (com roteador)
Valor Mensal 2 MB (sem tributos e contribuições)........R$2.007,17
Valor Mensal 2 MB (com tributos e contribuições*).......R$3.025,13

Mundivox (somente no Rio de Janeiro)
Valor Mensal 1 MB (com tributos e contribuições)........R$1.000,00

UNITELCO (Radio)
512 Kbits.............R$ 1.204,60
768 Kbits.............R$ 1.423,10
1 Mbit................R$ 1.700,50
1.5 Mbits.............R$ 2.090,95
Valor de Instalação:..R$ 990,00

Estou optando por enquanto em compartilhar um link de um provedor local que
recebe da CTBC.
Espero ter ajudado.

Vedovi
ComVoz.com.br

Enviada em: sábado, 23 de agosto de 2008 14:22

Acho a pergunta pertinente. Se todos puderem abrir quanto pagam em seus
links, teremos mais informações para negociar com as operadoras, e assim
evitar que elas cobrem "de acordo com a cara do cliente".
Talvez quem sabe se mudarmos a pergunta para algo como:

"Por gentileza, enviem seus custos de links dedicados e respectiva operadora
para efeitos de informação e comparação entre os usuários da lista."

A união faz a força.

abs,