[AsteriskBrasil] RES: CONEXÃO MYSQL

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Agosto 25 15:29:56 BRT 2008

Opa!

Voce esta usando qual versao do asterisk?

verifica no logger.conf se voce tá gerando o arquivo debug, se nao estiver,
habilite.

Após isso desabilite o modulo do cdr no console (module unload ou unload se
for asterisk 1.2), e reabilite (modulo load ou load), e verifique a mensagem
de erro que vai ser gerada no arquivo debug (/var/log/asterisk/debug).

Posta aqui depois...

[]`s

Muriel Arneiro