[AsteriskBrasil] Atender Queues

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Terça Agosto 26 10:50:19 BRT 2008

Ola Marcos, provavelmente teus agentes estao com ackcall setado pra yes.

; Define ackcall to require an acknowledgement by '#' when
; an agent logs in over agentcallpark. Default is "yes".
;
;ackcall=yes

De uma olhada nesse link para futuras consultas :).
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+config+agents.conf

Espero ter ajudado!

[]`s

Muriel Arneiro